Pic the life

Home - Follow me



Another place to do the things that I like. Another little part of me


Avenged Plush

Victor. Gosto muito de escrever e adoro fotografias. E não sou bom falando de mim. Mas posso ser bem legal se você quiser conversar

Lost Symphony

março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012


Not forgotten

Onigiri Quase Prédio, Cookie, Tumblr, Photos


To Think About

IBAMA, Planeta Sustentável


System Down





Best visualization: Mozilla Firefox

Sweet Days
segunda-feira, 19 de março de 2012 @ by Victor @ - 18:21



  Um final de semana com os melhores amigos não tem preço. Mesmo na hora que todos estão quietos, cansados, sem falar nada, só de estar perto deles já faz com que fiquemos bem. Palhaçadas, besteiras, fofocas e fotos desajeitadas, tudo acompanhado com muito riso, por favor. Não há terapia melhor que um tempo com os amigos.
  Aquele filho da puta? Meu melhor amigo. Aquela vadia? Adoro ela. Vai dizer que não é assim? Xingamentos não passam de mais uma demonstração de carinho quando dirigidos a eles.
  E cada besteira ganha um toque especial, as coisas idiotas se tornam engraçadas de repente, e as ideias mais malucas acabam por parecer interessantes. Voltar a ser criança um pouquinho, correr como moleque, rir como só quem já foi criança sabe.
  Dormir na varanda, quando o ar-condicionado do quarto é tão aconchegante, só porque lá fora cabem todos. Ser picado por mosquitos e acordar na hora que o sol bate no seu olho, só para levantar com o cobertor, entrar no quarto e dormir pelo chão mesmo.
  Amigos são um santo remédio. Chegam a curar por um momento até aquele buraco que só uma única pessoa é capaz de preencher. Nos animam sem nem precisar falar nada.
  Ouvir músicas e cantar juntos, rir de piadas que pareceriam sem graça em outra ocasião. É assim que é. Amizade flui, se deixa levar e põe um sorriso no seu rosto.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial